Chateado, após tomar uma rasteira de ACM, o Neto e não comandar o DEM na cidade, vereador Coca Branco participa de filiação de Teobaldo

Perceba a cara de tristeza do vereador!

Na noite desta segunda 10, o pré-candidato a prefeito Teobaldo Costa se filiou ao DEM, partido do prefeito de Salvador, ACM, o Neto.

No entanto, quem estava cotado para ser o cacique do DEM no município era o vereador Coca Branco, que vinha namorando com Neto uma possível filiação e por consequência se lançar candidato a prefeito da cidade.

Pelo visto, não será desta vez, pois o DEM na cidade está sob o comando do empresário e dono do Atakarejo.

Coca Branco bastante chateado, foi convidado pelo deputado federal, João Roma a ir ao evento de filiação de Teobaldo e foi, mesmo contra a sua vontade e chateado.

Dizem que o vereador deverá desembarcar na gestão da prefeita Moema após o carnaval e assim, num partido da base aliada garantir a sua eleição de vereador, pois, caso contrário o edil corre o risco de não se reeleger, caso fique no fraco time da oposição.

A decisão está em suas mãos, Coca! Pois, de acordo com informações do Blog de Lauro, o convite para você parte do governo da prefeita já foi feito. E se caso realmente queira garantir o seu mandato, o melhor é se aliar ao time de Moema, que consequentemente nada de braçadas e ganhará a eleições deste ano.

Excluído, Vereador Coca Branco não aparece na linha de frente do partido

E ai, leitor, Coca vem ou não pra base de Moema?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s