Mauro Cardim, o desocupado, desempregado que só fala asneiras!

O desempregado Mauro Cardim cada dia aparece com uma nova preocupação e junto com sua vontade de ser gente, com muita falta de informação.

Mauro Cardim, semi-analfabeto, não sabe nem escrever duas linhas , fez amizade com um jornalista da capital e prometeu se algum dia conseguir algo nestas suas aventuras da política, vai acomodar o tal, que deve está desempregado também. Pois bem, Mauro Cardim pediu pra seu jornalista escrever que Lauro de Freitas não tem infraestrutura que suporte chuvas e que não tem trabalho social dentre outras cagadas .

Lauro de Freitas está fazendo a Macrodrenagem do Rio Ipitanga que vai melhorar em muito a absorção das águas das chuvas; os piscinões construídos no Jardim das Margaridas e atrás do Restaurante Popular também vão ajudar a cidade no escoamento das águas pluviais, enfim, há todo um trabalho da gestão no sentido de amenizar o histórico sofrimento do povo, assim como é em Salvador e tantas outras cidades litorâneas, no mesmo nível do mar .

Por último, Cardim através de seu amiguinho que não há trabalho social em Lauro de Freitas, devia o jornalista vir a Lauro pra ver de perto os 1700 Bolsas Aluguéis que a Prefeitura paga hoje a quem precisa; quantos CRAS, CREAS temos atendendo a comunidade, o Restaurante Popular oferecendo 3 mil refeições, Cozinha Comunitária em Itinga, Banco de Alimentos, etc.

O que Mauro Cadim e seu jornalista devem fazer, é procurar emprego e garantir a subsistência de suas famílias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s